Situação:
Ao acessar o app MOB Metadados, apresentou o erro:
'Erro "Chave de acesso, usuário ou senha inválido(s)".'
Solução:
1. Verifique se os dados informados estão corretos. Para isso:
1.1. Chave de Acesso:
No módulo Frequência entre em Diretrizes > Configurações do Ponto Móvel.
Verifique se é a mesma chave que está inserindo no app:
1.2. Usuário e Senha:
Versão 4.27.5.2 ou superiores
Acesse Cadastramento > Pessoas e Contratos, localize o colaborador, e no campo MOB Metadados valide as informações de Login e Senha:
Versão 4.27.5.1 ou inferiores
Acesse Cadastramento > Pessoas e Contratos, localize o colaborador, e no campo Informações do Usuário valide as informações de Login e Senha:
*Neste passo, caso necessário, pode ser feito a alteração da senha para acesso ao MOB.
2. Envie novamente a pessoa para o REP: Como Realizar a Atualização de Pessoas no MOB Metadados.
Veja também:
Manual MOB Metadados - Aplicativo para Registro do Ponto