Após o envio de pessoa para o MOB Metadados, caso não seja possível efetuar o acesso, seguir os seguintes passos:
1. Verifique se o nome do aplicativo utilizado para registro de ponto no celular é MOB Metadados. Caso seja outro, não se trata do MOB Metadados. Abra um chamado relatando o erro e o nome do aplicativo do celular.
2. Teste o login do contrato com erro em outro celular.
3. Acesse o menu Cadastramento > Pessoas e Contratos e verifique se os campos E-mail, login do MOB e senha estão preenchidos:
ATENÇÃO! Lembre-se de salvar as alterações antes de enviar a pessoa.
4. Após salvar as alterações realizadas, efetue a Atualização de Pessoas através do Painel de Controle do Módulo Frequência.
5. Verifique nos logs do MOB Metadados se algum erro foi gerado.
6. Verifique se a versão do APP MOB é a última disponível.
7. Verifique se o SIRH está atualizado.
Solução de erros conhecidos:
FormatException: Unexpected Character (At Character 1)
Erro "Chave de Acesso, Usuário ou Senha Inválido(s)" no MOB Metadados
O Ponto Foi Registrado Com Sucesso, Mas Não Foi Possível Sincronizar
Algum(uns) Contrato(s) Está(ão) Vinculado(s) a Outro Usuário
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