- Para configurar a pasta onde serão salvos dos artigos, acesse o Menu: Administração do Sistema / Administração / Operadores;
- Na aba Opções > "Diretório de Salvamento de Arquivos" selecione a pasta para salvar;
- Nos Módulos Folha de Pagamento e Saúde Ocupacional acesse o Menu: Cadastramento> Portal RH > Gerenciador de Atestado Médico;
- No gerenciador de Atestado Médico ao realizar a ação de gerar atestado, busque o diretório do operador logado e salve a imagem do atestado na pasta deste diretório para consulta posterior com o nome "Atestado_Portal + nome do arquivo";
- Se não existir diretório informado no cadastro do operador, segue o fluxo como é atualmente. Acesse o Menu: Cadastramento > Atestados Médicos;
- Criada uma aba denominada Anexo, clique na lupa ao lado do nome do anexo e será possível visualizar a imagem do atestado que foi salva no diretório do cadastro de acordo com o operador logado.
Sobre Remoção automática dos arquivos: