Situação:
Contrato não é listado na avaliação de experiência.
No Menu Gestão > Folha de Pagamento > Avaliações de Experiência é possível executar as avaliações de experiência de sua equipe:
Solução:
1. Verificar se o cadastro da avaliação está vinculada apenas a um contrato especifico.
a) Se o o formulário estiver cadastro com um responsável, apenas este contrato conseguirá executar a avaliação de experiência.
b) Se o formulário não tiver informação, a avaliação irá para o gestor da área
2. Verificar o cadastro de vínculos do contrato.
Só pode ter preenchido as datas de prorrogação com o formulário se a primeira avaliação estiver preenchida e concluída.
Caso estiver preenchido as datas de inicio e as datas de prorrogação com seus respectivos formulários, o Portal RH irá listar apenas a segunda avaliação, ou seja, avaliação da prorrogação;
Caso necessite que liste a avaliação do inicio, o contrato deve estar preenchido apenas com as datas inicio conforme print abaixo:
Leia também: Avaliação de Experiência