1. Antes da transferência, fazer a deleção do colaborador no EasyMob Metadados: Como Deletar uma Pessoa do Coletor. Após a deleção, faça a transferência e o envio do contrato transferido para o EasyMob Metadados, as marcações serão coletadas/importadas normalmente.
2. Transferência realizada antes da deleção do colaborador do EasyMob Metadados, é necessário fazer uma sincronização geral, conforme artigo: Como Realizar a Atualização de Pessoas no EasyMob Metadados para desativar o contrato antigo e ativar o novo, lembrando de conferir se o grupo de acesso está atualizado.
Caso ao fazer a sincronização total, apresentar a tela em branco sem contratos, veja o artigo: [EasyMob Metadados] Erro na Atualização de Pessoas para REP
3. Caso o envio do contrato para o EasyMob Metadados seja realizado dias após a transferência e as marcações não forem coletadas, abra chamado com os seguintes dados:
- PIS do colaborador;
- Nome do colaborador;
- Data em que as marcações deixaram de ser importadas para o acerto do ponto.
O chamado será encaminhado para equipe de desenvolvimento para ajuste das informações no banco de dados. Este processo irá permitir que as marcações sejam coletadas.
2. Após receber retorno da equipe de desenvolvimento, efetue uma coleta por data para o EasyMob Metadados dos contratos individualmente, a partir da data informada na abertura do chamado.
3. Faça a importação das marcações online e verifique se as marcações foram importadas para o acerto de ponto.