Situação:
No Menu Gestão > Folha de Pagamento > Avaliações de Experiência o gestor não consegue localizar um contrato especifico.
Solução:
Siga o seguinte Checklist:
1. Verificar se o perfil do gestor tem acesso a avaliação de experiência.
Módulo: Administração do Sistema
Menu: Administração do Portal > Perfis do usuário
2. Verificar se o perfil do gestor tem acesso a ficha financeira.
Módulo: Administração do Sistema
Menu: Administração do Portal > Perfis do usuário
3. Verificar se o cadastro da avaliação está vinculada apenas a um contrato especifico.
3.1. Se o o formulário estiver cadastro com um responsável, apenas este contrato conseguirá executar a avaliação de experiência.
3.2. Se o formulário não tiver informação, a avaliação irá para o gestor da área
4. Verificar qual é a classificação do contrato e quem é o responsável da classificação gerencial:
4. Verificar o cadastro de vínculos do contrato.
5. Verificar o tipo de vinculo do contrato. Deve ser Determinado.
Contratos como efetivo não habilita a avaliação de experiência.
6. No Módulo da Administração do Sistema, verifique se a definição de quantidade de dias na opção de contratos temporários está correto.
7. Emitir o Relatório de Avaliação de Experiência .No relatório mostrará se foi realizado as avaliações
8. No gerenciador de avaliação tem a opção de contratar, rescindir ou prorrogar. Caso for clicado nestas opções, a avaliação não ficará mais disponível no gerenciador.
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