Situação:
Ao emitir o S-1210 de Pagamento ocorre rejeição no Evento S-1210 com a seguinte inconsistência:
S-1210- Rejeitado: Cód. 632 - Já existe no Evento um Grupo com mesma Chave de Identificação. Detalhamento: /eSocial/evtPgtos/ideBenef/infoIRComplem/planSaude/infoDepSau/cpfDep.
Solução:
1. No Módulo Folha de Pagamento, acesse o Menu: Consulta > Ficha Financeira > Valores de Convênio.
1.1. Confira se o Dependente está vinculado no Plano de Saúde ou Odontológico correto.
2. No Módulo Folha de Pagamento, acesse o Menu: Arquivo > Tabelas Diversas > Convênios.
2.1. Verifique se há algum CNPJ igual nos Convênios ou Planos.
Observação: Não pode haver planos e convênios com CNPJ iguais. Se houver, faça a alteração.
3. No Módulo Folha de Pagamento, acesse o Menu: Cadastramento > Familiares.
3.1. Verifique no cadastro do dependente se tem alguma pessoa com o mesmo CPF.
3.2. Ajuste o CPF correto, pois não podem haver mais de uma pessoa com CPF igual.
4. Reenvie o Evento S-1210.