Este relatório permite listar os eventos realizados em um determinado período, com opções de filtro e classificação.
Passo a Passo
1. Defina os filtros principais:
1.1 No módulo Treinamento e Desenvolvimento, acesse o menu: Relatórios > Emitir Relatórios.
1.2 Busque e adicione o Relatório em questão.
1.3 Informe o Período desejado.
1.4 Selecione os Eventos que deseja listar.
1.5 Marque a opção para listar os nomes dos Participantes Aprovados e Reprovados, se necessário.
2. Classifique as informações (opcional):
2.1 Para classificar por Setor, Classificação Gerencial, entre outros, selecione o campo desejado em Opções de Quebra.
2.2 Insira esse campo na área de classificação Opções de Quebra Selecionadas, à direita.
- Caso nenhuma classificação seja informada, o relatório será organizado por Evento.
3. Preencha as guias adicionais:
3.1 Na guia Seleção de Eventos, indique os critérios específicos conforme a sua necessidade.
3.2 Na guia Seleção, aplique filtros adicionais para refinar os dados exibidos.
4. Imprima o Relatório:
4.1 Após ajustar as definições, clique em Iniciar Impressão.