Importante!
O administrador/usuário chave recebe seus dados de acesso no primeiro dia de implantação juntamente com a criação do seu usuário e senha.
1. Uma vez inserido os dados de acesso fornecido, a primeira tela será de definição de ciclo conforme abaixo:
2. Será necessário definir um mês inicial para contagem dos ciclos e se a duração será trimestral, quadrimestral ou semestral.
Essa informação pode ser editada a qualquer momento através do Menu: Configurações > Ciclos:
Importante! A primeira atividade do administrador deve ser convidar os líderes para fazer parte da plataforma.
3. Na tela Configurações > Gestão de colaboradores é possível visualizar os usuários ativos, inativos, não integrados, sem círculos, não convidados, convite pendente, admin e visão total, assim como convidar em massa.
É nessa tela que o administrador poderá convidar os líderes para fazer parte da ferramenta, assim como definir as Permissões:
4. É possível definir se o usuário será Administrador, ou seja, poderá editar outros usuários, e também se ele terá visão total dos círculos no VIBE:
5. Papéis
Os papéis são usados na Conversa de Carreira e Avaliação de Talentos, mas não precisam estar previamente cadastrados. Eles podem ser cadastrados também diretamente pela Conversa de Carreira ou pela Avaliação de Talentos.
5.1. Para incluir um papel, selecione a opção Criar Papel e cadastre o nome do papel escolhido.
5.2. Para editar um papel, selecione o ícone dos três pontos localizado à direta do papel desejado.
Clique na opção Editar e altere a descrição do papel:
5.3. Para excluir um papel, selecione o ícone dos três pontos localizado à direta do papel desejado e acione a opção Remover:
Leia também: