Implementado no sistema a checagem nos contratos com situação de Rescindido (situação rescindido e rescindido mais de mês) e que não tenham data de desligamento no contrato, que sejam contratos do tipo diferente de autônomo.
Assim serão apontados contratos com esta situação para serem avaliados.
Será demonstrada a mensagem conforme abaixo quando a situação for apontado, trazendo o relatório:
Em qual Módulo será mostrada a mensagem?
A mensagem será demonstrada, na entrada do Módulo da Folha de Pagamento antes do início do Cálculo das Folhas Coletivas (Folhas, Férias e Rescisões). Também estará na verificação do Módulo para ser relacionado.
Como proceder ao surgir a mensagem?
Quando a mensagem aparecer, se clicando OK irá trazer o Relatório de contratos.
Se for durante o momento de algum Cálculo, após o relatório ser fechado, irá solicitar se deseja prosseguir ou não com o cálculo.
Como incluir a Data de Desligamento?
Acesse no menu Rescisões > Avisos Prévios.
Informe o código do contrato e na mensagem Este Contrato está Rescindido. Continuar assim mesmo? Selecione Sim e cadastre o aviso prévio com a data de desligamento.
O que fazer se der erro ao incluir a data de desligamento?
Abra uma solicitação de Suporte no Portal do Cliente, deverá ser informado via banco de dados.