Caso ocorra erros durante o processo de pagamento do boleto, siga as orientações:
Limite de Horário para Pagamento
Não é possível realizar este Pagamento
Falha na conexão:
Solução:
1. Verifique a sua conexão de internet (Wifi, Dados - 4G, 5G, 3G).
2. Se estiver conectado realmente, feche o aplicativo Feedflex e abra novamente.
3. Realize novamente o processo de pagamento do boleto.
Falha no processamento:
Causas:
Podem haver inúmeras causas que comprometam o processamento.
Solução:
Tire um print da mensagem do Erro no app e encaminhe para o Suporte da Feedflex.
Exemplo de Erro:
Erro: O valor é inferior ao permitido.
Causa apresentada através do Contato com o Suporte:
Verificamos que o valor informado para pagar o boleto é inferior ao permitido.
Solução:
1. Realize novamente o processo de pagamento do boleto.
2. Insira novamente o valor, agora respeitando o valor mínimo aceito pelo boleto ou o valor total.
Boleto expirado:
Causa:
O boleto está vencido pois já passou da data permitida para o pagamento.
Solução:
1. Entre em contato com o estabelecimento que emitiu o boleto e solicite um novo boleto/2° via do boleto com data atualizada.
2. Realize o pagamento do boleto respeitando a data de vencimento.
Limite de Horário para Pagamento
Causa:
O horário para pagamentos é variável e respeita as regras da instituição que está sendo paga.
-
Pagamentos em dias úteis:
De um modo geral, o pagamento em dias úteis (de segunda a sexta-feira, excluindo feriados) feitos até as 17h, são processados no mesmo dia. Caso o pagamento seja feito fora do horário convencional, será processado somente no dia seguinte. -
Pagamentos em finais de semana e feriados:
Quando o pagamento for feito após as 17h de um dia útil ou durante finais de semana e feriados, só será processado no dia útil seguinte.
Solução:
1. Realize o pagamento do boleto dentro do horário permitido pela instituição emissora do boleto.
Não é possível realizar este pagamento
Causa:
Não é possível realizar o pagamento de boletos dentro das categorias de diretos trabalhistas, como os benefícios do PAT - Alimentação/Refeição e Mobilidade.
Solução:
1. Verifique se realmente você possui os benefícios permitidos para pagamento de boleto:
◾️ Premiações/saldo livre;
◾️ Auxílio Educação; ou
◾️ Auxílio Home Office.
2. Caso não tenha, não será possível o pagamento do boleto.
3. Caso tenha os benefícios permitidos, verifique se há saldo suficiente dentro da carteira escolhida.
Lembrando que não é possível somar os saldos de diferentes carteiras para o pagamento do boleto.