Este erro poderá ocorrer em duas Situações:
- Cálculo da Folha efetuado antes de incluir ou alterar o Banco Pagador no cadastro do contrato.
- A data base informada na geração do arquivo bancário não é a mesma da utilizada no cálculo da folha.
Situação 1
1.1. Acesso o Módulo Folha de Pagamento no meu Consultas > Ficha Financeira > Por Contrato no tipo de folha que está gerando a remessa bancária na guia “Dados Contratuais” verifique o banco pagador.
1.2. Acesse o menu Cadastramento > Histórico das Alterações Cadastrais > do Contrato para visualizar a data da alteração.
1.3. Acesse o menu Cadastramento > Contrato na data da competência que precisa gerar a remessa bancária e informe o novo banco pagador.
Situação 2
2.1. Revise na consulta da ficha financeira a data base utilizada para o cálculo da folha. Acesso o Módulo Folha de Pagamento no meu Consultas > Ficha Financeira > Por Contrato.