Situação:
Ficha registro com uma informação de cadastro divergente do que está no contrato.
Normalmente isto acontece devido a ficha registro "puxar" sempre a 1ª informação salva na admissão.
Exemplo: salvo o cadastro da admissão com o salário de R$ 2.000,00, e notado que estava incorreto, foi alterado para R$ 2.500,00, porém ao emitir a ficha registro ainda consta o valor de salário de R$ 2.000,00.
Solução:
1. Acesse o módulo Folha de Pagamento, menu Cadastramento > Histórico de Alterações Cadastrais > Do Contrato.
2. Localize o funcionário e clique neste botão ():
3. Na apresentada, selecione a variável que deseja alterar/excluir e clique em excluir ():
*Neste exemplo foi selecionada a variável de Salário Contratual para corrigir a informação do salário.
4. Salve as alterações ():
5. Emita a Ficha Registro novamente através do menu Relatórios > Emitir Relatórios: