Motivo:
Customizado relatório em formato de arquivo .CSV com objetivo de importar/editar em planilha Excel contendo informações referentes a Ocorrências e Eventos relacionados a horas não trabalhadas.
Solução:
Nesta geração, serão selecionados todos os contratos Ativos ou Afastados na data do processamento.
Já as ocorrências, se a data de início for Superior a data de fim selecionada na tela (período de emissão), ou ocorrências com data de término inferior a data de início selecionada na tela (período de emissão), NÃO serão geradas no arquivo.
Da mesma forma a seleção dos Eventos. Somente serão processados os eventos que atendam o período de geração do arquivo.
Quais informações são geradas no arquivo .CVS?
São informações referentes a Dias e/ou Horas não trabalhadas em determinado período de tempo. São basicamente dois tipos de informações:
Ocorrências. Estas informações são impressas em quantidade de Dias.
Eventos de ponto. Estas informações são impressas em quantidade de horas diárias. Exemplos: Faltas, atrasos. saídas antecipadas entre outros que se referem a horas não trabalhadas.
Parâmetros para geração do relatório/planilha.
- Período. Data inicial e data Final desejado para seleção das informações.
- Seleção de Ocorrências. Informação obrigatória, no mínimo uma ocorrência deve estar selecionada. Selecionar as ocorrências que devem fazer parte do relatório.
- Local da geração. Informar local para depósito do arquivo a ser gerado.
- Seleção de Eventos. Informação obrigatória, no mínimo um evento deve estar selecionado. Selecionar quais eventos devem fazer parte do relatório.
Informações constantes no arquivo .CSV
Obs.: A data de Retorno da ocorrência será o primeiro dia útil subsequente ao efetivo término da ocorrência.
Resumo Por empresas.
Resumo por Ocorrências/Eventos