Situação
Ao clicar em sincronizar na opção destacada abaixo, o sistema trava.
Solução
No Módulo Frequência, acesse o Menu: Cadastramento > Estabelecimento, aba Frequência.
1. No cadastro do estabelecimento no módulo do Frequência deve ser preenchido o campo Tipo de Inscrição e Inscrição.
Exemplo:
Esse campo deve ser o mesmo cadastro do módulo da folha de pagamento Menu: ESocial > Informações do Empregador.
Encaminhe o chamado para o P&D com os prints com todas as empresas cadastras na base do cliente.
1.1. Caso o campo esteja desabilitado e o cliente for SaaS:
Deve ser aberto um chamado para o P&D encaminhando os prints do Menu: ESocial > Informações do Empregador com todas as empresas cadastradas no cliente.
1.2. Caso o campo esteja desabilitado e for ambiente local, abra um chamado para a equipe do Suporte ajustar.
2. Altere a Senha e Sincronize novamente.
3. Remova os estabelecimentos que não foram enviados para o EasyMOB e que nunca foram utilizados.
Importante! Não pode ser removido estabelecimentos que já foram usados ou enviados algum colaborador.
4. Abra um chamado para ser encaminhado para o P&D com os print do cadastro do estabelecimento no frequência e da configuração do Ponto Móvel.
Menus ou localizações:
- No módulo Frequência, acesse o Menu: Arquivo > Diretrizes > Configurações Ponto Móvel:
- No módulo Frequência, acesse o Menu: Cadastramento > Estabelecimento. aba Frequência.