Situação
Ao acessar o Portal RH gera o erro abaixo:
Você utilizou as 3 chances de acesso e seu usuário foi bloqueado. Entre em contato com o RH da empresa.
Solução:
1. Alterar a Senha diretamente no SIRH
1.1 No Módulo da Folha de Pagamento, acesse o Menu: Cadastramento > Pessoas.
1. 2. Clique em Senha.
1.3. Clique em Alterar a senha.
Informe a nova senha do colaborador respeitando a politica das senhas do Portal RH.
2. Caso as modificações do item 1 não deem resultado, por favor, siga as instruções a seguir.
2.1 Verifique se o contrato rescindido do colaborador consta login no cadastro. Caso tenha, deve ser removido o campo conforme abaixo:
2.1. Nos Módulos Frequência e Folha de Pagamento, acesse o Menu: Consultas > Consulta de Pessoas.
2. 2. Localize pelo Nome do colaborador:
2.3. Na empresa onde o colaborador está rescindido, acesse o cadastro de pessoas.
2.4. Na aba Endereço/Usuário remova o login e senha.
Leia também:
Disponibilizada Opção para Bloqueio do Usuário após 3 Tentativas de Acesso com Erro.