Situação:
Após criar nova Ocorrência, no Módulo de Folha de Pagamento, em Arquivo > Tabelas da Folha > Ocorrências, ao tentar lançar a mesma em Cadastramento > Registro de Ocorrências e salvar, a ocorrência não aparece como laçada.
Solução:
1. É necessário ajustar no Módulo de Administração dos Sistemas, acesse o Menu: Administração > Operadores.
2. Selecionamos o Operador.
3. Na aba Permissão de Ocorrências selecione a nova Ocorrência criada na coluna "Disponíveis", passando a mesma para a coluna "Selecionados".
4. Salve o ajuste clicando no topo da tela no botão .
5. Após, feche o Módulo de Folha de Pagamento e reabra.
5.1. Efetue o lançamento da nova Ocorrência criada em: Cadastramento > Registro de Ocorrências.
5.2. Ao salvar a tela clicando no topo da tela no botão , a Ocorrência ficará salva.