Para cadastrar no Sistema um Comunicado de Advertência no Módulo Folha de Pagamento, siga o passo a passo:
1. Acesse o Menu: Arquivos > Cadastrar Relatórios.
1.1. Informe o Código do Relatório que deseja cadastrar.
1.2. Na mensagem que o Sistema apresentar, clique em SIM.
2. Selecione o modelo do relatório que deseja cadastrar, em seguida marque na opção RHPR1978.
3. O Sistema vai abrirá as configurações para o Cadastro de Relatórios:
Aba Relatórios: Configure conforme a necessidade do cliente.
Aba Opções: configure conforme a necessidade do cliente.
4. Clique na Aba Montador de Documentos, dê dois cliquem no corpo do conteúdo para inserir a texto da advertência:
Digite o texto desejado:
5. Para incluir as Variáveis que buscam dados da empresa e do contrato clique no ícone sustenido #, selecione as variáveis desejadas, sempre iniciada e finalizada com o sustenido, conforme exemplo abaixo:
#NOME#
5.1. Salve o Cadastro do Relatório, clicando no ícone .
5.2. Dessa forma o Sistema levará para o Relatório o nome do empregado.
Emissão do Relatório
6. Acesse o Menu: Relatórios > Emitir Relatórios.
6.1. Informe o Código do Relatório.
6.2. Informe o Código da Empresa.
6.3. Informe o Contrato e a Data.
7. Clique em um dos ícones para Imprimir, localizados na Barra de Tarefas, e gere o Relatório.