Este procedimento permite emitir um relatório de alterações por item alterado, auxiliando na conferência de modificações realizadas nos cadastros de colaboradores.
Passo a Passo
1. Emissão do Relatório (Opção 1)
1.1 No módulo Folha de Pagamento, acesse o menu: Relatórios.
1.2 Verifique se existe o relatório Relação das Alterações Cadastrais por Contrato.
1.3 Anote ou copie o código da variável que deseja consultar.
Exemplo: Variável NFIL.
2. Emissão do Relatório (Opção 2)
2.1 No módulo Folha de Pagamento, acesse o menu: Cadastramento > Histórico de Alterações Contratuais.
2.2 Ao abrir a tela em branco, clique no ícone da lupa .
2.3 Clique em Nova Seleção.
2.4 Insira um nome para identificar esta Seleção/Classificação (exemplo: NFIL).
2.5 Clique em Avançar.
2.6 Preencha os Campos de pesquisa, como Operações e Constante, de acordo com o filtro desejado.
📌️ Observação: é possível incluir o campo Operador, para identificar alterações realizadas por um colaborador específico.
2.7 Após preencher os campos, clique em Avançar.
2.8 Clique em Selecionar para confirmar a pesquisa.