1. No aplicativo WEB Feedflex, acesse Configurações no menu lateral.
2. Clique em Solicitar 2ª via do cartão.
2.1. Será apresentado uma tela para confirmar a solicitação.
Clique em Solicitar.
3. Selecione Qual o motivo da solicitação?
Você pode escolher entre os três motivos: Perda, Roubo ou Fraude/falha.
3.1. Para a opção de Perda, clique em Continuar.
Será apresentado uma tela Solicitar novo cartão?
Clique em Solicitar.
Você receberá uma confirmação de Solicitação em análise.
3.2. No caso de Roubo e Fraude/falha, será solicitado o envio de documentos para análise.
Clique em Fazer upload e Escolha o arquivo para adicionar as imagens ou arquivos que deseja,
Importante! Leve em consideração o limite de 5 imagens ou arquivos.
3.3. Após fazer upload, é possível visualizar os arquivos selecionados, e em caso de algum envio por engano, é possível deletá-lo clicando sobre o ícone de Excluir.
Ao finalizar o upload, clique em Enviar arquivos.
3.4. Escreva sua mensagem contando um pouco mais sobre o motivo de sua solicitação na tela Deixe aqui sua mensagem (opcional).
Para finalizar a solicitação, clique em Solicitar cartão.
Você receberá uma confirmação de Solicitação em análise.
Observação: A Ativação do cartão só é possível pelo aplicativo mobile.
⚠️ Alerta de segurança: Ao finalizar a solicitação, por motivos de segurança, sugerimos que você altere a senha do seu aplicativo Feedflex, clicando em Alterar senha.