Situação:
Causa:
Cliente com Banco de dados Oracle algumas vezes possui trigger ativas para integrar informações do cadastro do cliente com outros APP, ou seja, o banco de dados Oracle não aceita incluir novamente no cadastro da pessoa/contrato as informações dos dados complementares do contrato.
Neste caso a alternativa para realizar a transferência salvar em word as telas das OPs existente para a pessoa em questão, retirar a informação do contrato
Solução:
1. Salve em um Word as imagens do menu Cadastramento > Cadastro do Contrato na guia Dados Complementares da pessoa em questão, de todas a opções que possui dados cadastrados.
2. Retire todas as informações alimentada para este contrato no menu Cadastramento > Cadastro do Contrato na guia Dados Complementares.
3. Efetue a transferência do contrato no menu Cadastramento > Registro de Transferência.
4. Após incluir novamente todos os dados retirado no item 2.
5. Informe o TI DBA (Administrador do Banco de Dados ORACLE) responsável pelo banco de dados para que ajuste a trigger para permitir sobrescrever informações deste cadastro no banco de dados.