Foi disponibilizado na revisão 4.36.1 de novembro/24, o relatório para emissão dos formulários da entrevista de desligamento.
Passo a Passo para Emissão do Relatório
1. Cadastro do Relatório
1.1 No módulo Folha de Pagamento, acesse o menu: Arquivo > Cadastrar Relatórios.
1.2 No campo Código, informe 1859 ou outro que esteja livre.
1.3 O sistema exibirá uma mensagem perguntando se deseja copiar de um relatório já existente. Clique no botão Não.
1.4 No campo Programa, clique no ícone , pesquise pelo programa RHPR1859 e selecione-o
1.5 No campo Grupo, selecione uma opção e salve o cadastro.
2. Cadastro das Entrevistas de Desligamento
2.1 Certifique-se de que as entrevistas de desligamento estejam previamente cadastradas. Caso tenha dúvidas sobre o processo de cadastro, consulte o artigo: Formulário para Entrevista de Desligamento.
3. Emissão do Relatório
3.1 Acesse o menu: Relatório > Emitir Relatórios e selecione o relatório cadastrado.
3.2 O sistema solicitará uma senha para emissão: Meta01.
3.3 É possível aplicar filtros para emissão e selecionar o período desejado.
Observação: o preenchimento do período não é obrigatório.
3.4 Ao clicar em Iniciar Impressão, o relatório apresentará os contratos rescindidos com suas respectivas perguntas e respostas, conforme entrevistas cadastradas.
Importante 👇️
- Somente serão listados no relatório os contratos já rescindidos no sistema.
- Se a entrevista for cadastrada enquanto o contrato ainda estiver ativo, o registro não será exibido no relatório.