Situação:
Ao realizar a transferência de um funcionário ocorre a mensagem abaixo:
"Não pode ser transferido porque tem Folhas Consolidadas na Origem que ainda não estão Consolidadas no Destino."
OU
"Não pode ser transferido porque tem Folha na Origem com a Data de Consolidação superior a Data da última Consolidação no Destino."
Entende-se por Origem: Unidade atual onde está cadastrado o contrato.
Entende-se por Destino: Unidade para onde o contrato será transferido.
Solução:
1. No Módulo Folha de Pagamento acesse Consulta > Folhas Cadastradas.
2. Selecione a Unidade de Origem e verifique a data base da última folha consolidada. Faça o mesmo com a Unidade de Destino. Ambas unidades devem estar na mesma posição de cálculo.
2.2. Verifique se nas folhas mais antigas se há alguma que possa ter ficado sem consolidar.
3. Cadastre, Calcule e Consolide as Folhas com data base Mensal, que estiverem faltando:
Exemplo:
Origem: Mensal 31/07/2020 – Consolidada
Destino: Mensal de 31/07/2020 - Consolidada
4. Feito o ajuste, proceda com a Transferência.
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