Situações dos erros:
1- Os cálculos de horas trabalhadas estão inferiores as horas do mês.
2- Não calcula Horas trabalhadas.
Solução:
1. Verifique no menu Cadastramento > Histórico Alterações Cadastrais do Contrato, provavelmente houve Troca de Escala.
1.1. Acesse o menu Arquivo > Tabelas do Contrato > Escalas e verifique se a validade da escala é igual ou anterior ao primeiro dia da competência atual. Ex.: Data atual 21/01/2020. A data inicial de validade da escala deverá ser 01/01/2020 ou anterior a esta data.
1.2. Caso a validade seja posterior ao primeiro dia da competência atual (exemplo 15/01/2020), altere a validade para o primeiro dia da competência atual. Ex: 01/01/2020. Lembre-se, se for uma escala de revezamento, a montagem do revezamento deve ser revisada.
2. Verifique no menu Arquivo > Diretrizes > Código Fixos se os VDBs de Horas Trabalhadas estão correto.
Base de Dados com VDBs de 3 dígitos
Base de Dados com VDBs de 5 dígitos