Situação:
Ficha Registro com uma informação de Cadastro divergente do que está no Contrato.
Normalmente isto acontece devido a Ficha Registro localizar sempre a 1ª informação salva na Admissão.
Exemplo:
Salvo o Cadastro da Admissão com o salário de R$ 2.000,00 e notado que estava incorreto.
Foi alterado para R$ 2.500,00, porém ao emitir a ficha registro ainda consta o valor de salário de R$ 2.000,00.
Solução:
1. No Módulo Folha de Pagamento, acesse o Menu: Cadastramento > Histórico de Alterações Cadastrais > Do Contrato.
2. Localize o funcionário e clique no botão em destaque abaixo:
3. Na tela apresentada, selecione a variável que deseja alterar/excluir e clique no ícone para Excluir.
*Neste exemplo foi selecionada a variável de Salário Contratual para corrigir a informação do salário.
4. Salve as alterações clicando no ícone .
5. Emita a Ficha Registro novamente através do Menu: Relatórios > Emitir Relatórios.