Programas ou Relatórios / Rotinas Especiais:
- Parâmetros para Geração de Arquivo de Pedidos
- Gerar Arquivo de Pedidos
Menus ou Localização:
Menu: Benefícios / Arquivo / Diretrizes / Parâmetros para Geração de Arquivo de Pedidos / aba Opções por Empresa de Benefícios
Menu: Benefícios / Geração de Pedido / Gerar Arquivo de Pedidos
Implementação:
Na configuração dos Parâmetros para Geração de Arquivo de Pedidos, para a Empresa de Benefícios Sodexo, tem um campo chamado “Considerar como Departamento” que não estava sendo levado em consideração para exibir a informação do Departamento na geração do arquivo de pedidos, ou seja, o arquivo sempre era gerado considerando como departamento a opção selecionada no campo “Considerar como Endereço de Entrega”.
Foi realizada uma implementação na geração do arquivo de pedidos da Sodexo para que a informação parametrizada no campo “Considerar como Departamento” seja utilizada para exibir as informações para o Registro do Tipo 3 – Informações para a Entrega, nos campos:
- 303 – Código Depto: posições 8 à 25
- 305 – Nome Depto: posições 38 à 72
Para não ocasionar mudanças para os clientes querem continuar gerando o arquivo como já vinha sendo feito anteriormente, na tela de Parâmetros para Geração de Arquivo de Pedidos, no campo “Considerar como Departamento” foi incluída uma nova opção chamada “Endereço de Entrega” a qual será inicializada automaticamente para tal configuração. Para os clientes que querem gerar o arquivo utilizando outra parametrização, basta alterar a opção que estiver selecionada.