Para liberar conexão remota durante atendimentos, é necessário utilizar o Team Viewer na versão 15 ou inferior.
Clientes Hospedagem Local (on premise):
O Sistema Metadados possui a ferramenta no menu Ajuda > Ajuda Online, na tela inicial do sistema:
Caso não possua acesso ao sistema, é possível abrir a ferramenta de conexão remota através do diretório de instalação do sistema. Acesse: \\...\meta\rhsis\acessocliente.exe
Clientes SaaS (Cloud/Nuvem Metadados):
Podem disponibilizar o Teamviewer previamente instalado em sua maquina local, caso não possua pode baixar a ultima versão no site da TeamViewer ou utilizar o executável TeamViewer Metadados Suporte anexado a esse artigo chamado Acessocliente.exe
Importante:
Informe o número de ID e a senha (caso exista) exibidos em tela para o analista responsável pelo atendimento para que a conexão seja realizada.
Devido a política de segurança da Metadados, não utilizamos outros softwares de acesso remoto sem licenciamento para finalidades comerciais.
Sendo TeamViewer o único software de acesso remoto que possuímos licenciamento e disponibilizamos aos clientes um executável de acesso rápido para essa finalidade.