Programas ou Relatórios / Rotinas Especiais:
- Configuração do Portal
- Perfis de Usuários
- Portal RH
- Alterações Contratuais Solicitadas pelo Portal
Menus ou Localização:
Menu: Administração do Sistema/ Administração do Portal/ Configuração do Portal
Menu: Administração do Sistema/ Administração do Portal/ Perfis de Usuário
Menu: Portal / Gestão / Folha de Pagamento / Alterações Contratuais
Menu: Folha de Pagamento / Cadastramento / Alterações Contratuais Solicitadas pelo Portal
Implementação:
Foi realizada a implementação de uma nova funcionalidade no Portal chamada Alteração Contratual, que tem por objetivo permitir que os gestores solicitem alteração de informações de contratos de seus colaboradores diretamente pelo Portal.
As informações do Contrato que podem ser alteradas serão configuráveis, ou seja, dentro de uma gama disponíveis de campo, será possível definir quais podem ter demanda de alteração e quais não podem.
Ao realizar o cadastramento de uma alteração contratual, a demanda vai para análise e validações do RH por meio de execução de rotina no módulo de Folha de Pagamento. Se a alteração solicitada estiver adequada, o contrato tem a alteração feita. Se a alteração solicitadas possuir algum impedimento, ela será cancelada pelo RH e o contrato não será alterado.
Para maiores informações desta nova funcionalidade, abaixo seguem os links:
Alteração Contratual -Como Parametrizar os Campos que Constarão na Alteração Contratual do Portal RH
Alteração Contratual – Como é a Alteração Contratual no Portal
Como validar na Folha de Pagamento Alterações Contratuais geradas pelo Portal