Relatórios são programas definidos para gerar documentos e listas em formulários pré-definidos em sua montagem. Exemplos: Contratos, relação de funcionários, recibos de pagamento, certificados, etiquetas.
1. Para emissão de relatórios, acesse o menu Relatórios > Emitir Relatórios.
2. Nesta tela, será possível imprimir, visualizar, salvar em PDF ou anexar documento:
3. Para visualizar a impressão, informe o relatório desejado, clique em adicionar e em visualizar:
4. Na sequência, cada relatório terá uma tela de opções a ser preenchida antes da emissão. Para informações específicas de cada relatório, consulte o artigo detalhado para impressão do relatório.
5. Após preenchimento da tela, clique em Iniciar Impressão
6. O relatório será exibido em tela, permitindo imprimir ou salvar:
Observação: É possível selecionar quantos relatórios desejar. Eles serão impressos / salvos / exibidos sequencialmente.
7. Relatórios de Tela: Após executar alguns procedimentos como, por exemplo, cadastros e cálculos, atualização de dados, o sistema habilita a emissão de alguns relatórios que são padrão de tela.
7.1 Na barra de ferramentas, acesse a opção para impressão, visualização, PDF ou anexar documento.
Saiba mais sobre a emissão de cada relatório do módulo frequência em Relatórios Padrão Frequência.