Relatórios são programas definidos para gerar documentos e listas em formulários pré-definidos em sua montagem. Exemplos: Contratos, relação de funcionários, recibos de pagamento, certificados, etiquetas.
1. Para emissão de relatórios, acesse o Menu: Relatórios > Emitir Relatórios.
2. Nesta tela, será possível imprimir, visualizar, salvar em PDF ou anexar documento:
3. Para visualizar a impressão, informe o relatório desejado, clique em adicionar e em visualizar:
4. Na sequência, cada relatório terá uma tela de opções a ser preenchida antes da emissão. Para informações específicas de cada relatório, consulte o artigo detalhado para impressão do relatório.
5. Após preenchimento da tela, clique em Iniciar Impressão
6. O relatório será exibido em tela, permitindo imprimir ou salvar:
Observação: É possível selecionar quantos relatórios desejar. Eles serão impressos / salvos / exibidos sequencialmente.
7. Relatórios de Tela: Após executar alguns procedimentos como, por exemplo, cadastros e cálculos, atualização de dados, o sistema habilita a emissão de alguns relatórios que são padrão de tela.
7.1 Na barra de ferramentas, acesse a opção para impressão, visualização, PDF ou anexar documento.
Saiba mais sobre a emissão de cada relatório do Módulo Frequência em Relatórios Padrão Frequência.
Relatórios Padrão Folha de Pagamento.
Relatórios Padrão Saúde Ocupacional.
Relatórios Padrão Jurídico Trabalhista.
Relatórios Padrão Segurança do Trabalho.
Relatórios Padrão Treinamento e Desenvolvimento.
Relatórios Padrão Avaliação de Desempenho.