Para seguir com o processo, é necessário ter o relatório cadastrado em seu Sistema conforme orientação do material [1820] Listador de Cheques.
Este relatório permite a emissão de cheques de um ou mais bancos. Primeiramente deve ser feita a gravação do relatório e após a emissão.
1. No módulo Folha de Pagamento acesse o menu Relatórios > Emitir Relatórios. Execute o relatório de emissão de cheques selecionando a data base e o tipo de folha:
2. O sistema apresentará a tela abaixo. Na guia Gerar/Selecionar Emissão, preencha os dados solicitados e após clique na guia Emissão:
3. Na guia Emissão, se for utilizar um banco, selecione a opção "Todos da Emissão". E, se for utilizar dois bancos, use a opção "Parcial". Preencha a tela com a série e o número do primeiro cheque e volte para a guia Gerar/Selecionar Emissão:
4. Na guia Gerar/Selecionar Emissão, clique em "Iniciar Gravação":
5. Após concluída, clique na guia Emissão e selecione "Iniciar Gravação":
Veja também:
Como Emitir Relatório dos Cheques Emitidos