Ao importar a RAIS ocorre o erro
Este erro é no aplicativo da RAIS.
Solução:
1. Efetue a leitura da notícia do portal do eSocial Reenquadramento entre grupos de obrigados ao eSocial.
Por fim, sugere-se também a leitura da seção de perguntas frequentes do portal do eSocial, em especial, as perguntas 01.14, 01.15, 01.16 e 07.10, que tratam do devido enquadramento no eSocial.
2. Fazer o Reenquadramento entre Grupos de Obrigatoriedade.
3. Após o retorno do eSocial relacionado ao Reenquadramento será necessário o envio de um novo S-1000 novo, no qual seguir os passos abaixo para forçar o envio de um novo S-1000
3.1. Acesse no menu eSocial > Informações do Empregador clique em Incluir Validade na guia Contato/Empresa de Software altere alguma informação do contato. Como por exemplo telefone.
3.2. Acesse no menu Cadastramento > Pessoa localize o cadastro do Empregador (Pró-labore) e no endereço altere alguma informação do endereço. Como por exemplo incluir um complemento.
3.3. Consulte se um S-2205 e S-1000 foi enviado para a empresa.
4. Entre em contato com a RAIS pela Fale Conosco.