Implementações:
4.39.5.1
- 21/08/26 - No cadastramento de horários (menu: Arquivo / Tabelas do Ponto / Horários...) adicionada a coluna "Tipo de Horário", para facilitar a busca de um certo tipo de horário quando for pela pesquisa na lupa.
4.39.5.2
- 04/09/26 - Implementado para o REP modelo 009004 - Topdata - Inner Rep Plus V4, para serem integradas as pessoas sem PIS com este REP. Agora pode ser deixado o campo PIS (no cadastro da pessoas) em branco que esta pessoa será integrada com esse Rep. Envolve os processos de Envio/Exclusão de pessoas, Envio/Coleta/Exclusão de digitais e Coleta de marcações.
Correções:
4.39.5.1
4.39.5.2
04/09/26 - Corrigido o XML de cálculo que acabava gerando erro no log conforme exemplo abaixo. O cálculo do ponto era executado com sucesso, mas o log acabava gerando erro devido a um formato incorreto no XML.