Erro: Não Foram Sincronizadas as Configurações
No ambiente Saas ao executar o procedimento para sincronização das informações pode ocorrer erros.
Dicas para identificação do erro
1 - Testar todas as URLs presentes na tela preferencialmente usando o navegador Google Chrome.
2 - O mesmo teste obrigatoriamente deverá ser realizado no ambiente Saas e tambem no ServiçoREP.
3 - Verificar se todas URLs ( nos dois ambientes ) estão respondendo positivamente.
Para saber como validar URLs, clique aqui
OBS: Poderá existir mais de um servidor com serviçoREP apontando para um único Saas como demonstra a imagem abaixo.
Se não responder positivamente, o que fazer?
1 - Certifique-se que a escrita esteja rigorosamente correta.
2 - Usuário e Senha rigorosamente corretos como foram incluídos quando executado rotina (Servico Rep x.xx.x (Instalador).exe. Em caso de esquecimento/extravio melhor alternativa é instalar novamente o serviçoREP.
3 - Com ajuda do responsável pela TI, verificar
a) Permissões de acesso externo
b) Pode ter sido alterado algum parâmetro nas configurações do IIS
c) Verificar se o nome do servidor e/ou IP não foram alterados