Ao gerar evento, editar ou alterar o evento no acerto do ponto é possível consultar a operação realizada.
Importante!
- Se o evento foi excluído não lista na consulta.
- A consulta lista apenas a última alteração do evento, sem manter um registro do histórico de modificações. Portanto, o recálculo é tratado como uma alteração, mesmo que não haja modificação no evento em si.
Ao gerar evento, editar ou alterar o evento no acerto do ponto é possível consultar a operação realizada.
1. No Módulo Frequência, acesse o Menu: Consulta > Acertos de Lançamentos de Eventos.
2. Os campos obrigatórios para emissão da consulta são Período de Apuração e Período de Alteração na aba Seleção:
Período de Apuração: Data que foi alterado ou gerado o evento no acerto do ponto.
Período de Alteração: Quando o evento foi alterado/gerado pelo operador.
Seleção: Realizar a seleção conforme necessário ou por contrato, unidade.
1. Exemplo:
1.1. No dia 28/11/2022 foi gerado dois eventos:
1.2. Na consulta:
1.3. Na consulta identifica quem fez a última alteração:
1.4. Quando foi realizado a alteração:
1.5. O Motivo da troca se foi informado:
1.6. É possível identificar se foi inserido a justificativa:
Veja também: Justificativa e Motivo para Alterar Evento no Acerto do Ponto.