Situação:
Ao importar a marcação pelo MetaAgendador, somente um funcionário ou alguns não importam.
Solução:
1. Inicialmente, analise se houve troca de PIS. No Módulo Frequência, acesse o Menu: Cadastramento > Histórico das Alterações Cadastrais > da Pessoa.
2. Analise se o Coletor está com o estabelecimento vinculado e também se o Modelo de Coletor está com a unidade vinculada. Conforme o Artigo.
4. Analisar se o Operador configurado no MetaAgendador está com a permissão da empresa selecionada. Para isso, só clicar aqui e analisar o artigo.
Atenção!
5. Analise se o Operador está sem a permissão de efetuar acertos em períodos Bloqueados.
6. Depois, analise se esse(s) funcionário(s) estão com o período de ponto bloqueado no Menu: Arquivo > Diretrizes > Configurar Bloqueio de Acertos.
Artigo completo sobre o bloqueio de acertos, só clicar aqui!
Se o operador estiver sem a permissão de efetuar acertos do ponto em período bloqueado e o funcionário estiver com o bloqueio no período atual ou no período que precisa das marcações, as marcações através desse operador (se o operador for Master e estiver vinculado como o operador do MetaAgendador) não irá realizar a coleta para esse funcionário que está com o período bloqueado.
Leia também: