Situação:
Ao acessar o Espelho do Ponto no Portal RH não é mostrado as flechas do lado da data pra solicitar ajuste do ponto.
Anteriormente mostrava assim:
E agora não habilita mais:
Solução:
1. No Módulo de Administração do Sistema, acesse o Menu: Administração do Portal > Configuração do Portal.
2. Verifique o menu lateral: Portal Frequência > Espelho do Ponto.
2.1. Na opção Deseja acessar diretamente a partir do espelho do ponto há três opções:
- Não acessar diretamente: Não mostrará a flecha no espelho do ponto no Portal RH;
- Solicitação de Acerto do Ponto: Irá habilitar a flecha que direcionará para solicitação do acerto;
- Acerto do ponto: Irá habilitar a flecha que direcionará para o acerto do ponto no Portal RH.
2.2. Para habilitar a flecha deixe apenas uma das opções abaixo:
- Solicitação de Acerto do Ponto: Habilita a flecha que direcionará para solicitação do acerto.
- Acerto do ponto: Habilita a flecha que direcionará para o acerto do ponto no Portal RH.
Observação: essa configuração não está disponível para todos os perfis no portal. Atualmente, não temos a opção de liberar por perfil ou contrato específico. Caso precise que a configuração seja aplicada apenas a alguns perfis, será necessário solicitar uma melhoria, que será analisada pelo comitê ou optar por uma customização do produto.