Dúvida:
É possível que um funcionário, com mais de um contrato, utilize o EasyMOB?
Resposta:
Sim, é possível, desde que sejam atendidas as condições descritas nos itens 1 e 2 abaixo.
1. Mesma Empresa e unidade diferente:
O colaborador possui um cadastro de pessoa com dois ou mais contratos em unidades distintas.
Nesse cenário, se uma pessoa possui dois contratos vinculados a ela, é utilizado o mesmo usuário/senha.
No entanto, ao registrar o ponto, o funcionário deverá selecionar o cargo desejado, conforme demonstração abaixo:
2. Mesma Empresa, unidade diferente e Cargos Iguais:
O colaborador possui um cadastro de pessoa com dois ou mais contratos em unidades distintas.
Nesse cenário, se uma pessoa possui dois contratos vinculados a ela, é utilizado o mesmo usuário/senha.
No entanto, ao registrar o ponto, o funcionário deverá selecionar o cargo desejado.
A diferenciação pelo cargo é necessária para o registro correto. Uma sugestão seria modificar um dos cargos, seja através de uma abreviação ou acrescentando um caractere adicional, para que as pessoas consigam distinguir facilmente entre eles. Isso ajudaria a evitar confusões durante o processo de registro.
3. Empresas Diferentes (CNPJ e código do SIRH diferente):
O colaborador terá dois ou mais cadastro de pessoas, cada um com um login, e-mail e senha diferente para o EasyMOB.
Ou seja, se um colaborador está associado a duas PESSOAS (uma em cada empresa), será necessário utilizar usuários e e-mails diferentes.
É importante ressaltar que colaborador deve acessar o login especifico de cada empresa conforme sua atuação no momento.
Observação:
Caso o funcionário registre o ponto utilizando o login incorreto, a marcação será alocada ao contrato errado.