Caso esteja com problemas na leitura de digitais das pessoas na catraca da ControliD iDBlock, é necessário fazer a limpeza de todas pessoas e digitais e enviar novamente.
Siga os passos abaixo:
1. No Módulo Frequência, acesse o Menu: Integração > Painel de Controle > Acesso On-Line.
1.1. Selecione a catraca e clique no botão Envio de pessoas off-line.
2. Em Tipo de atualização, selecione Sincronização total.
2.1. No quadro Opção de sincronização, marque apenas Contratos e selecione Conforme uma seleção de contratos.
2.2. Coloque apenas um código de contrato, como no exemplo abaixo (usando a variável CCON).
2.3. Clique em Executar.
Desta forma ele irá manter na catraca apenas essa pessoa.
2. Para conferir, acesse a catraca pelo navegador e acompanhe até ficar apenas 1 usuário cadastrado.
3. Depois coloque um "users" na URL/endereço no lugar de "index" que ele vai para uma página onde mostra os usuários na catraca.
Nesta tela basta excluir a pessoa que restou.
4. Em seguida, faça o envio com a opção Sincronização total, deixando selecionado todas as Opções de sincronização, marcando em contratos conforme os grupos de acesso, que será feito o envio de todos novamente para a catraca.
Observação: Esse processo pode levar alguns minutos e pode ser necessário executar 2x esse comando.
Para conferir o progresso e ver quantas pessoas/digitais já foram enviadas, visualize pelo navegador na catraca, na página inicial.