Quando não vem as marcações do coletor Henry Primme para o Sistema, deve ser verificado os seguintes itens:
1. Se tem algum Antivírus ou Firewall do Windows bloqueando a comunicação entre o Servidor e o Equipamento.
2. Verificar no log AcessoColetoresHENRY.txt se possui um trecho como abaixo:
10/05/2024 11:56:59:419 - Pacote recebido invalido. Conteúdo: 01+EH+000501+RR+000+00015+000000014[081[00000000000070781892[10/05/2024 10:39:59[2[0}000[02[0]000000015[081[???00009019[10/05/2024 11:31:30[1[0}000[02[0
000000016]81[00000000000000002038[10/05/2024 11:33:36[1[0}000[02[1
000000017]81[00000000000000001108[10/05/2024 11:35:10[1[0}000[02[1
Se tiver estes caracteres de interrogação no campo do número do crachá, o problema é que a catraca gravou na sua memória um registro inválido, devendo ser apagados estes registros de sua memória, pelo suporte do equipamento, para voltar a normalidade.
Observação: Exportando os Eventos (marcações) pelo software da catraca no navegador, também é possível ver estes registros incorretos.