Situação:
Ao tentar sincronizar os estabelecimentos com o EasyMOB é apresentado o erro:
Tempo de resposta excedido. ENVIAR_EMPRESAS-60000.
Solução:
1. Verifique se todos os estabelecimentos que estão na tela para sincronizar com o MOB estão preenchidos com o CNPJ (no cadastro do estabelecimento).
Exemplo:
1.2. Para verificar, no Módulo Frequência, acesse o Menu: Cadastramento> Estabelecimentos.
Clique na guia Frequência.
Caso não esteja com o CNPJ preenchido, clique aqui para acessar o passo a passo de Como Ativar o Uso do Portal EasyMOB.
2. Caso o CNPJ de todos os estabelecimentos estejam preenchidos, verifique o tempo do TimeOut.
No Módulo Frequência, acesse o Menu: Arquivo > Diretrizes > Configurações do Ponto Móvel.
Se forem muitos estabelecimentos, poderá aumentar o tempo, conforme exemplo abaixo:
3. Salve, clicando no ícone localizado na barra de ferramentas e tente sincronizar novamente clicando no botão ..