1. Após a criação do formulário, deve ser habilitado a Avalição de Experiência no perfil do Gestor.
1.1 No modulo Administração do Sistema, acesse o menu Administração do Portal> Perfis de Usuário, localize o perfil do gestor, na guia Ações marque os campos "Avaliações de Experiência" e "Histórico de Aval. Experiência ".
2. Ao acessar o Portal RH, estes dois campos irão constar dentro do menu Folha de Pagamento:
2.1 As avaliações de experiências serão mostradas tanto para o perfil de gestor da classificação gerencial, quanto do responsável cadastrado no formulário.
3. Ao clicar sobre o contrato, irá abrir o formulário de acordo com o formulário que estiver cadastrado no contrato que está sendo avaliado, se não tiver nenhum formulário cadastrado, irá buscar do formulário Padrão cadastrado.
3.1A quantidade de estrelas que ele mostra é de acordo com o cadastro dos níveis do formulário cadastrado no sistema.
4. Na tela de cadastro da avaliação mostrará as avaliações já feitas (salvas) desde que não tenham sido informadas o resultado da avaliação, ou seja, não Prorrogar, Contratar ou Rescindir.
4.1Após realizar a avaliação e selecionar o resultado, esta ficará disponível no campo Histórico de Aval. de Experiência:
5. Além da consulta acima no Portal RH, ficará disponível no módulo de Folha de Pagamento e Avaliação de Desempenho no menu: Cadastramento> Portal RH> Gerenciador de Avaliação de Experiência:
Observação: Os botões Prorrogar, Contratar e Rescindir, apenas realizam a movimentação e limpeza da fila do gerenciador, não ocasionando nenhum tipo de modificação automática nos contratos.
5.1 Ao editar o registro na tela acima será possível visualizar a avaliação realizada:
6. Para visualizar o histórico das avaliações realizadas, é possível atraves do relatório RHPR8350 - Relatório de Avaliação de Experiência