O fornecedor Telemática possui uma integração distinta para o envio de pessoas para os REPs.
1. Para configurar essa integração, no Módulo Frequência, acesse o Menu: Cadastramento > Estabelecimentos.
2. Informe o Código para a Telemática na guia Frequência e clique no ícone localizado na barra de ferramentas para salvar.
Observação: O código para a telemática é definido pelo fornecedor.
3. Crie um grupo de acesso, informando o código da Telemática e selecionando o coletor.
3.1. No Módulo Frequência, acesse o Menu: Arquivo > Tabelas Diversas > Grupos de Acesso.
Observação: Quando a diretriz do Acesso está configurada como Liberada, os Grupos de Acesso devem estar configurados como Bloqueado. Se ela estiver como Bloqueada, então os Grupos de Acessos devem estar como Liberado.
4. Execute a Integração Telemática REP, acessando o Menu: Integração > Integração Telemática REP.
Nessa tela poderá ser realizada a seleção de Pessoas para alimentar as tabelas do banco de dados do SIRH Metadados (GER_IMPORTACAO, GER_IMPORTACAO_PROV e GER_DEMITIDOS).
Exemplo:
5. A partir da geração dos dados, é possível consultar as informações geradas nas tabelas.
5.1. Acesse o Menu: Consultas > Integração Telemática REP.
Exemplo:
➡️ Para alimentar o campo crachá, é necessário o contrato possuir um crachá Titular ativo.
➡️ CPF é obrigatório e PIS opcional.
A aplicação da Telemática será responsável em coletar as informações dispostas nas referidas tabelas: Pessoas, Crachás provisórios e Demitidos.