Os Planos de Ação podem ser vinculados a outras formas de desenvolvimento, por isso não são específicos de Treinamento.
Para registrá-los, acesse:
> Menu: Pessoas / Registro de Planos de Ação.
Em seguida, selecione a Pessoa, clique no ícone Novo Plano de Ação (CTRL N) e preencha os seguintes campos:
CAMPO |
CONTEÚDO |
Descrição |
Identificação reduzida do Plano de Ação. |
Início |
Data de início do Plano de Ação. |
Prazo |
Data limite para a finalização do Plano de Ação. |
Término |
Data de conclusão do Plano de Ação. *Esta deve ser maior ou igual ao prazo e só é liberada se a Situação for “Concluído” ou “Cancelado”. |
Situação |
Status do Plano de Ação:
*As guias Motivo de Cancelamento e Motivo de Suspensão são mostradas na tela apenas com a seleção da opção de Situação vinculada. |
Solicitante |
Empresa e devida Pessoa que solicitou o Plano de Ação. |
Descrição Detalhada |
Descrição detalhada do Plano de Ação. * O ícone Localizar Texto Padrão p/ Uso, permite selecionar um texto cadastrado na tela Textos e copiá-lo no campo Descrição Detalhada. |
Lotação |
Lotação da Pessoa conforme Unidade/Contrato selecionado. |
Solicitação de Treinamento |
Cursos necessários para o Plano de Ação. |
Exemplo:
Exemplo:
Para gerenciar os planos de ação emita o relatório padrão Registro de Plano de Ação:
> Menu: Relatórios / Emitir Relatórios.