Programas ou Relatórios / Rotinas Especiais:
- Log do Registro de Ocorrências
- Relatório de Log do Contrato/Ocorrência selecionada
- Relatório de Log de Todas as Ocorrências do Contrato selecionado
- Relatório de Todos os Logs de Todos os Contratos/Ocorrências
Menus ou Localização:
> SO / Registros / Registro de Ocorrências: botão no canto superior direito da tela
> ST / Registros / Registro de Ocorrências: botão no canto superior direito da tela
> FP / Cadastramento / Registro de Ocorrências: botão no canto superior direito da tela
> Frequência / Programações / Registro de Ocorrências: aba Individual: botão no canto superior direito da tela
> AV / Cadastramento / Registro de Ocorrências: botão no canto superior direito da tela
> TD / Pessoas / Registro de Ocorrências: botão no canto superior direito da tela
Implementação:
Devido a demanda do eSocial, foram incluídos diversos campos no Registro de Ocorrências. A partir de agora, estes novos campos também constarão no log de ocorrências conforme detalhamento abaixo:
- Na tela de Log do Registro de Ocorrências foi incluída uma nova aba chamada “Informações Complementares do Log” onde serão exibidas as informações específicas de cada Motivo de Afastamento para o eSocial. Caso algum dos motivos de afastamento não possuir informações específicas, não será exibida nenhuma informação nesta aba.
- As informações existentes na nova aba “Informações Complementares do Log” são relativas a cada log selecionado na aba “Logs da Ocorrência”.
- Os relatórios dos Logs de Ocorrências também foram adaptados e, ao imprimir, o usuário poderá optar se quer imprimir as Informações Complementares de cada Log da Ocorrência ou não.