Observação: Se este for o primeiro coletor deste modelo, é necessário contratação de serviço. Caso você já possua este modelo de coletor configurado no sistema, siga os passos abaixo.
2. Na guia Cadastro, insira um código livre do sistema e, preencha as informações de cadastro (descrição, modelo grupo e grupo de acesso):
Observação: Os campos portaria e refeitório não são de preenchimento obrigatório.
3. Na guia Configurações, insira o IP, código do coletor, a porta, tempo de display e horário de verão.
Observação: Para REP Henry, a porta deve ser 3000. Demais campos, preencha conforme necessidade.
4. Na guia Funções, selecione as funções definidas para o coletor:
Observação: As funções cadastradas serão enviadas na inicialização do serviço.
5. Na Guia Estabelecimentos, selecione os estabelecimentos que utilizarão este coletor:
6. Verifique configuração do henrycom:
6.1 Acesse o diretório de instalação do sistema \\servidor\...\meta\rhsis e selecione o aplicativo Henrycom.exe
6.2 Verifique se a opção 8x está selecionada no campo Versão de coletores.
É necessário preencher o campo "Grupo de Coletores" conforme informado no cadastro do coletor.
Observações: O nome no ticket é impresso somente quando o equipamento está on-line pois busca a informação no banco de dados. Quando o equipamento está em modo off-line, a impressão do nome não é realizada.
Importante: é necessário possuir o serviço HenryCom e AcessoColetores rodando para comunicação com este modelo de equipamento.
Os logs referente a conexão são inseridos no arquivo chamado AcessoColetoresLog.txt localizado na pasta /rhsis.
Para acessar a legenda dos campos, efetue download do arquivo anexo Legenda Campos Cadastro Coletor.pdf.
Para informações sobre cadastro de modelo de coletor, acesse: Como Cadastrar Modelos de Coletores.
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