Situação:
Alguns eventos podem ser zerados indevidamente durante o acerto de ponto e precisam ser restaurados.
Solução:
Existem duas formas de resolver essa situação:
Opção 1:
1. No Módulo Frequência, acesse o menu Apuração > Acertos por Contrato.
2. Selecione o período desejado.
3. Escolha o contrato e a data, clique com o botão direito na tela de eventos gerados/digitados.
4. Selecione a opção Excluir todos os eventos digitados.
5. Recalcule o dia. clicando no F5 ou F6.
Opção 2:
1. No Módulo Frequência, vá até o menu Apuração > Recalcular.
2. Selecione a data.
3. Na seleção informe Contrato, colocando a unidade e contrato e clicando em adicionar
4. Marque a opção Excluir Eventos Digitados.
5. Clique em Recalcular
6. O sistema mostrará uma mensagem: "A opção 'Excluir eventos digitados' foi selecionada. Confirmar recálculo?". Clique em Sim.
7. Clique em Fechar
8.Desmarque a opção Excluir eventos digitados e recalcule novamente.
Assim, o dia retornará ao cálculo original do sistema.