Para os Programas de Integração Bancária RHIBCADBBR (Banco do Brasil), RHIBDCNBRA (Bradesco) e RHIBDCCITA (Itaú), é possível gerar o arquivo em ordem alfabética.
1. No Módulo Integração Bancária acesse o cadastro da rotina em Arquivo > Cadastrar Remessas/ Retornos.
2. Localize a rotina com os programas acima citados e na guia Opções no campo Ordem dos dados informe Alfabética:
3. O arquivo será gerado desta maneira:
*Selecionando a opção FormaPag\Banco\Agencia\Conta, irá gerar como sistema gerava anteriormente, por ordem de forma de pagamento e banco.
4. Para que o arquivo de Consulta de Pagamentos também informe os dados em Ordem Alfabética, o campo Pessoas c/+ de 1 Contrato e mesmo Banco deve estar com a opção Gravar um registro para cada Contrato:
*Se a empresa for uma escola, que utiliza pessoa, não irá funcionar (não foi alterado para atender esta opção).
5. Acesse o menu Consultas > Pagamentos e gere o relatório.