1. Acesse a plataforma feedflex com os dados fornecidos pela sua empresa.
2. Acesse o Menu: Empresa > Avulsos.
3. Para criar a regra do benefício clique em Adicionar.
3.1. Insira o Nome do Benefício, o Tipo, a Descrição é opcional, para quem o benefício estará Disponível, se deseja Inserir VDB na folha de pagamento e o Valor fixo.
3.2. Clique sobre o Benefício criado e confira as informações.
4. Para definir o pagamento do benefício clique sobre a regra cadastrada, depois em Pagar benefício.
5. Em Pagar benefício selecione o Tipo de pagamento e clique em Continuar.
5.1. Ao Selecionar Todos colaboradores verifique os dados e clique em Próximo.
5.1.1. Na tela Opções, selecione a data desejada, o Método de Pagamento e clique em Pagar.
Exemplo meramente ilustrativo:
5.2. Ao optar por Pagar admissionais, selecione a data, informe o Total de dias a serem pagos esse mês e clique em Continuar.
5.2.1. Após conferir os colaboradores clique em Próximo.
5.2.2. Na tela Opções, selecione a data desejada, o Método de Pagamento e clique em Pagar.
Exemplo meramente ilustrativo:
6. Clique novamente sobre o Benefício criado e confira as informações.
Leia também: