Situação:
Ao incluir a autorização de hora extra no Portal RH, fica carregando a tela e não salva.
Solução:
1. Verifique os perfis do Portal RH:
1.1. Perfis com autorização na ação de acerto do ponto e com permissão de realizar marcações de acesso ou prevista devem ter o campo motivo configurado:
1.2. O motivo deve ser preenchido quando for permitido incluir marcações;
2. Verifique se a quantidade de limite de horas para autorizar está preenchida:
3. Se for um perfil especifico o campo quantidade limite de horas extra para autorizar deve ser alterado e salvo. Após voltar com a informação que estava anteriormente.
3.1 Ainda na ação Autorização de Horas Extras, verifique se está marcada o campo "Opções para de reserva de Refeição" sem ter o refeitório parametrizado no Frequência. Para ter este campo marcado, o refeitório deve estar parametrizado no Frequência, caso contrário podem ocorrer problemas.
4. O campo "motivo do acerto do ponto" não pode estar somente leitura
5.Os campos destacadas baixo devem estar preenchidos, com horários de inicio e termino
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