Neste artigo você verá Como configurar o Sistema para ocultar documentos no Portal RH após serem assinados eletronicamente ou marcada a ciência.
A partir deste passo a passo, os documentos serão ocultos dos usuários e acessíveis apenas pelo RH.
1. Configuração
1.1. Configuração Individual por Perfil:
No Módulo Administração do Sistema, acesse o Menu: Administração do Portal > Perfis do Usuário.
Configure quais Tipos de documentos que devem ser ocultos após assinatura no Portal RH.
1.2. Configuração Coletiva por Perfil:
No Módulo Administração do Sistema, acesse o Menu: Administração do Portal > Alteração Coletiva de Ações de Perfis.
Configure de forma coletiva quais Tipos de documentos que devem ser ocultos após assinatura no Portal RH.
2. Portal RH
2.1. Documentos Visíveis aos Usuários:
Documentos serão visíveis até serem assinados ou marcada ciência.
No Portal RH, acesse o Menu: Meus Documentos.
Após assinar, o documento é oculto ao colaborador.
Os documentos poderão ser consultados somente pelo RH.
Observação:
Documentos ainda não assinados serão apresentados aos colaboradores no Portal RH.
Após a assinatura, os documentos serão ocultos dos colaboradores e consultáveis apenas pelo RH.
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